CCAA (Unidade Centro)

CCAA.jpg

Categoria: Educação

Bolsas de estudo com descontos de até 50% nos cursos de inglês e espanhol

Convênio válido para associados, dependentes e funcionários da APCEF/RJ, com bolsas de estudo com descontos de até 50% para nível básico, 40% para nível intermediário e 30% para nível avançado. Os descontos não incidem sobre o material didático.


O convênio garante, ainda, a gratuidade nas aulas de conversação enquanto o beneficiário estiver matriculado em um dos cursos regulares que a instituição oferece.


Para utilizar o convênio, deve ser apresentado o documento de identidade e carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) atualizada ou do holerite. Para dependentes, é necessário apresentar comprovante de parentesco entre ele e o associado (certidão de nascimento ou de casamento) juntamente com a carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) atualizada ou do holerite.


A carteira da APCEF/RJ (declaração de associado/funcionário) pode ser solicitada pessoalmente na Sede Administrativa da APCEF/RJ (Av. Treze de Maio, 23, sobreloja, Centro, Rio de Janeiro), ou pelo e-mail relacionamento@apcefrj.org.br informando nome completo do associado, matrícula, telefone para contato e nome completo do dependente, quando este for utilizar o convênio. Mais informações através do telefone: (21) 2240-5934.