21/09/2022 08:00

A importância da arte no crescimento e no desenvolvimento pessoal

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-09-20 at 10.25.59.jpeg

A arte é um meio para a expressão de sentimentos, percepções e sensibilidades do ser humano, possibilitando olhares diferenciados sobre a realidade e agindo como importante vetor para o crescimento pessoal, educativo e profissional.

Os talentos criativos e as habilidades que não se evidenciam pelos métodos tradicionais, podem se desenvolver através de processos artísticos, com possibilidades estéticas. Buscando aflorar esse lado artístico, as Apcefs junto à Fenae, realizam o Talentos Fenae/Apcef, onde os empregados da Caixa podem desenvolver e/ou aperfeiçoar suas habilidades em obras relacionadas a Música, Literatura, Artes Plásticas e Artes Visuais.

Neste ano, os associados da APCEF/RJ inscreveram 65 obras no Talentos Fenae, sendo 25 em Artes Visuais; 15 em Artes Plásticas; 14 em Literatura e 11 em Música. Essas obras podem ser votadas por empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), associados ou não, e também quem não é empregado da Caixa. A votação começou dia 19 de setembro e vai até 16 de outubro.

Vote, cultive e incentive a arte!

 

Compartilhe