02/02/2021 13:28

Acompanhe a APCEF/RJ em defesa da Caixa na Câmara dos Vereadores

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-02-02 at 10.24.37.jpeg

Nesta quarta-feira (03), às 10h30, irá acontecer uma Reunião Pública da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro em defesa da Caixa. A reunião, promovida pelo vereador Lindbergh Farias (PT), será de forma online e terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e cobertura em tempo real pelo Twitter

O presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, irá participar defendendo a Caixa 100% pública e a função social do banco para todos brasileiros. "A reunião se dá em um momento em que a Caixa passa novamente por tentativas agressivas de privatização. Não podemos nos calar, temos que resistir e fazer esse debate chegar a cada vez mais pessoas", afirma o presidente da APCEF/RJ.

Além dele, estarão presentes o presidente da Fenae, Sergio Takemoto; a representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano; a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt; o diretor do Sindicato dos Bancários RJ, José Ferreira e o presidente da Associação dos Gerentes da Caixa do RJ, Rogério Campanate.

Não deixe de participar dessa conversa tão importante! A nossa luta é em defesa da Caixa pública e não pode parar. 

Reunião Pública em defesa da Caixa
Quando: Quarta-feira, 3 de fevereiro
Horário: 10h30
Transmissão: Youtube da Câmara dos Vereadores

Compartilhe