22/09/20 10:45

Acontece nesta quarta-feira (23) Grande Ato virtual em Defesa da Caixa

2020-09-22.jpg

Nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, vai acontecer uma live em defesa da Caixa, reunindo entidades, parlamentares, sociedade, ex-presidentes da empresa, esportistas e artistas. O evento será transmitido no Facebook da Fenae, e tem como objetivo denunciar à população brasileira os ataques ao banco promovidos pela Medida Provisória 995, que busca privatizar a Caixa, comprometendo o desenvolvimento do país.

A live é organizada pela Fenae, juntamente com a Frente Parlamentar em Defesa dos Bancos Públicos, o Comitê Nacional em Defesa da Caixa e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos.

O evento já tem a presença confirmada de Sergio Takemoto (presidente da Fenae); Erika Kokay (deputada federal PT-DF); Zé Carlos (deputado federal PT-MA); Rogério Correia (deputado federal PT-MG); Juvandia Moreira Leite (presidenta da Contraf-CUT); Pedro Sérgio dos Santos Barbosa (vice-presidente da Federação Nacional das Associações dos Gestores da CAIXA); Anna Claudia de Vasconcellos (presidente da Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal); Edgard Antonio Bastos Lima (presidente da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas da Caixa); Geraldo Aires da Silva Junior (diretor Regional da Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa). 

Vale ressaltar que a transmissão será precedida por um tuitaço, às 18h. Use as hashtags #MexeuComACaixaMexeuComOBrasil e #MP995Não para chamar a atenção da sociedade sobre a necessidade de frear a privatização da Caixa. 

"A APCEF/RJ apoia o Grande Ato virtual e segue na luta em defesa do banco. Não deixem de participar e ajudar a combater as ações covardes do governo. Sua presença é fundamental! Vamos juntos!" convocou Paulo Matileti, presidente da Associação. 

Defender a Caixa é defender o Brasil! 

 

Compartilhe