14/11/2022 08:00

Altas temperaturas estão chegando! Aproveite a Sede Praiana da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-10-20 a_s_ 08.25.09.jpg

Ainda falta mais de um mês para o início do verão, mas no estado do Rio de Janeiro, conhecido por suas altas temperaturas e belas praias, costuma fazer calor quase o ano todo e, em novembro, as temperaturas aumentam e o calor se faz mais presente a cada dia.

Para aproveitar da melhor forma possível dias quentes de sol, a Diretoria da APCEF/RJ te faz um convite: venha para a Sede Praiana de Cabo Frio. Localizada a apenas 200 metros da Praia do Foguete, uma das mais lindas da cidade da Costa do Sol, a Sede Praiana oferece ótima infraestrutura aos associados.

A começar pela sua piscina, que funciona de 9h às 22h, ou seja, o associado tem o dia e também a noite para se refrescar na piscina da Sede Praiana. Outro atrativo da pousada são suas suítes, equipadas com ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, roupas de cama e de banho. São suítes para casal, e opções triplas, quádruplas e quíntuplas para garantir que todos se acomodem com conforto na pousada.

Algumas suítes contam com cama de casal, outras com cama de casal dividida (2 de solteiro), camas de solteiro e beliches. Quem quer fazer aquele passeio romântico de casal encontra na Sede Praiana seu local ideal, bem como àqueles que estão viajando em família e com os amigos.

Para se hospedar na Sede Praiana é necessária a realização de reserva, que deve ser feita pelo WhatsApp da pousada (22) 99212-4515 ou telefone (22) 3031-3471. Todas as diárias incluem café da manhã, estacionamento, wi-fi, além do acesso à todas as áreas da pousada como piscina, sauna, salão de jogos, entre outros.

Compartilhe