16/10/2020 15:54

APCEF/RJ anuncia a reabertura da Sede Campestre de Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-10-16.jpg

Atenção, associados! A APCEF/RJ tem o enorme prazer de informar a reabertura da Sede Campestre de Jacarepaguá, conforme decreto autorizativo pela prefeitura. Dessa forma, todas as dependências, inclusive a piscina, já estão à disposição de vocês. 

Vale ressaltar que a Associação está tomando todas as medidas de proteção para evitar a propagação da COVID-19. Portanto, você já pode voltar a aproveitar dos 300 mil metros quadrados da Sede Campestre e matar a saudade de todas as vantagens que o espaço oferece.

Lembrando que para agendar uma churrasqueira o associado deve entrar em contato através do e-mail: reservas@apcefrj.org.br ou ligar para o número: (21) 2532-4275.

Obs.: A nossa Sede Praiana, localizada em Cabo Frio também está recebendo reservas normalmente, ainda com vagas para o Réveillon no valor promocional. Não deixe de aproveitar! 

Venha visitar a Sede Campestre, que está localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá – RJ. A entrada é permitida apenas para associados e seus dependentes. Para se associar, clique aqui.

Compartilhe