15/08/2021 11:00

APCEF/RJ completa mais um aniversário em meio a uma trajetória de lutas e conquistas

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-08-12 at 13.10.388.jpeg

A chegada dos 83 anos da APCEF/RJ merece ser lembrada. Com a pandemia da Covid-19, infelizmente, não será possível comemorar com uma linda festa como era o desejo dos associados e da própria diretoria da APCEF/RJ. Contudo, é importante relembrarmos a importância da Associação e celebrarmos mais esse ciclo que se inicia.

São 83 anos de história, mobilização e muitas conquistas. A APCEF/RJ só existe por conta de seus associados, que em sua maioria, são os empregados ativos e aposentados da Caixa. São eles a principal engrenagem que faz da Caixa o maior banco público do Brasil, e são eles também que fazem da APCEF/RJ uma entidade forte e engajada, que luta pelos direitos dos trabalhadores, pela Caixa 100% pública e pela vida, especialmente nesses tempos de pandemia. No mais, a diretoria da Associação seguirá buscando sempre tomar decisões que promovam o bem-estar, o lazer, o esporte, o desenvolvimento cultural e a boa qualidade de vida para todos. Sempre foi e continuará sendo assim. 

Por isso, a diretoria da APCEF/RJ quer parabenizar a todos por esses 83 anos de caminhada e agradecer pela parceria. Não existiria Associação se não existissem os associados, e queremos continuar caminhando juntos com o propósito de trazer o melhor para todos os empregados e associados. Que em 15 de agosto do próximo ano possamos comemorar presencialmente mais um aniversário da Associação.

Compartilhe