05/12/2019 20:00

APCEF/RJ e Fundação Assegura oferecem oficinas de informática e artesanato aos associados da terceira idade

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

FUNDACAO-ASSEGURA.jpg

A APCEF/RJ, em parceria com a Fundação Assistencial Assegura, oferece aos associados (aposentados e pensionistas da Caixa) oficinas de informática e artesanato. Voltadas para o público da terceira idade, as turmas estão disponíveis em dois turnos e são formadas com início previsto para o ano que vem. Aproveite e inicie o ano de 2020 investindo no seu aprendizado e desenvolvendo as suas capacidades na melhor fase da vida!

A oficina de informática será realizada durante seis meses em cinco módulos (Windows, Word, PowerPoint, internet e celular). As aulas ocorrerão uma vez por semana, com 1h30 de duração. As turmas estão disponibilizadas em dois turnos com previsão de início para janeiro, fevereiro, abril e junho de 2020.

Para artesanato, há uma extensa variedade de oficinas! Os alunos poderão aprender como fazer cartonagem, encadernação, sabonete artesanal, velas e produtos natalinos (guirlandas, miniaturas de árvores etc), papel (flores gigantes, cartão de aniversário, origami e flores de móbile), reciclagem e feltros.

As oficinas de artesanato, exceto as de cartonagem, serão realizadas durante dois meses, com aulas a serem realizadas às terças-feiras, com 2h de duração. Já as oficinas de cartonagem, acontecerão durante seis meses, às terças-feiras, também com 2h de aula.

Os associados que tiverem interesse em participar das oficinas da Fundação Assegura basta entrar em contato com a APCEF/RJ através do telefone (21) 2532-4275 ou e-mail apcefrj@apcefrj.org.br e falar com Tatiane. Garanta já a sua vaga!

 

Compartilhe