30/11/2022 08:00

APCEF/RJ está nas redes sociais. Acompanhe!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-10-28 a_s_ 10.36.27.jpg

As redes sociais da APCEF/RJ são ótimos canais de relacionamento com os associados. Nelas, a Associação consegue ter uma boa dimensão da opinião de cada participante, e constrói relação de proximidade e interação.

A APCEF/RJ oferece por meio das suas redes sociais principais como Instagram e Facebook, um leque de conteúdos, buscando dar informações de qualidade para todos, associados e internautas que acessam a página da APCEF/RJ. Os endereços são, do Instagram (@apcefrj) e do Facebook (/apcefrj). A Associação ainda tem o site apcefrj.org.br.

Se você preferir ter informações por telefone, faça contato pelo WhatsApp da APCEF/RJ (21) 99905-3141, pelos números (21) 2447-3141 / (21) 3827-0283 e pelo e-mail apcefrj@apcefrj.org.br.

Ainda não acompanha a APCEF/RJ nas mídias sociais? Não perca tempo e siga-nos! A Associação garante um conteúdo de qualidade para você.

 

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa, têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

Compartilhe