04/01/2021 13:00

APCEF/RJ oferece carteirinha digital a associados e dependentes. Faça já a sua!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

CARTEIRA.pngAssociados da APCEF/RJ e seus dependentes possuem direito a uma carteirinha digital da Associação. Com ela, fica muito mais fácil se identificar nas sedes, participar das atividades e eventos da associação e ter acesso a muitas outras novidades que vem por aí!

O aplicativo da carteirinha digital está disponível para download pelo Google Play para celulares Android, e na App Store para celulares com sistema IOS. Você pode realizar reservas de churrasqueiras e quadras, consultar informações e reservar sua hospedagem em uma das dependências da associação, comprar e resgatar ingressos para os eventos da APCEF/RJ, além de ficar por dentro de todas as novidades através das notificações.

Essa é mais uma iniciativa da Fenae com a Diretoria da APCEF/RJ, que mesmo em tempos de pandemia, continua buscando o melhor para o seu quadro associativo. E não para por aí! Através dessa parceria de sucesso entre as entidades, você participa de eventos incríveis como o Arena Fenae, tem acesso a diversos cursos pela plataforma da Rede do Conhecimento, concorre a muitos brindes e prêmios através dos sorteios feitos pelas entidades, e muito mais! Se você ainda não faz parte da APCEF/RJ, não perca tempo! Associe-se e tenha acesso a benefícios incríveis!

 

 

Compartilhe