08/12/2020 19:38

APCEF/RJ retoma posse do espaço onde funcionava Biofit Academia

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-12-08 at 11.43.14.jpeg

 

A etapa de retomada de posse do processo movido pelo Jurídico da APCEF/RJ contra a Biofit Academia, visando o despejo por inadimplência, bem como o recebimento de aluguéis, condomínio e outros encargos contratuais, foi recentemente finalizada. A referida tramita na Justiça já há alguns anos. O ato foi realizado pela oficial de justiça Flávia Castilho em recente visita ao local.

O primeiro ato decisório do processo foi o despejo. Agora, a retomada de posse do espaço pela APCEF/RJ, que já havia sido desocupado no início do ano pela Biofit. A ação continua em face da cobrança dos valores ainda devidos pela Ré em questão, para quitação do prejuízo acarretado para a APCEF/RJ. Em suma, o local já se encontra desocupado pelo anterior locatário inadimplente e já na posse da Associação.

A APCEF/RJ, por sua vez, segue reafirmando sua intenção inicial de recuperar o espaço e receber os valores devidos da Biofit Academia. No mais, um projeto será estudado pela Associação, em conjunto com a Fenae, para melhor utilização do local em favor dos associados. "Foram anos de luta na Justiça para recuperar o imóvel, tão importante para a APCEF/RJ. Agora, com a retomada de posse, iremos fazer o que for necessário para utilizar o local de forma que traga benefícios para os próprios associados, que são a base da APCEF/RJ. Esse espaço é de todos!", declarou Paulo Matileti, Presidente da Associação.

Clique e confira a galeria de fotos.

 

Compartilhe