15/03/2021 13:28

APCEF/RJ tem maior proporção de associados aposentados do Sudeste

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-03-15 at 10.43.31 AM.jpeg

A APCEF/RJ tem proporcionalmente o maior número de aposentados e pensionistas da Caixa (mais de 50%) no quadro associativo da região Sudeste, o que mostra o vínculo duradouro que constrói com seus associados. Junto com a APCEF/SP, APCEF/MG e APCEF/ES, formam o conjunto das Apcefs da região mais populosa do Brasil. Elas são conhecidas por suas excelentes estruturas e pelo trabalho em defesa da Caixa e dos bancários, feito há décadas.

Completando 83 anos em agosto deste ano, a APCEF/RJ vem atuando ao longo desse tempo todo mobilizando representações políticas e sindicais na região pela manutenção das conquistas. O presidente da Associação, Paulo Matileti, sempre reforça a importância de um diálogo próximo com as entidades representativas da região, como vereadores, deputados e prefeitos.

Sobre a relação com a Fenae, o presidente ressalta o apoio da Federação nas tradicionais festividades, como o Dia dos Aposentados e Dia das Crianças e do Saci, além do apoio em obras como a de revitalização da Sede Campestre,  fundamental para a realização da última edição dos Jogos Regionais. Todo esse apoio é muito importante para a construção do relacionamento próximo com os associados que mantém a APCEF/RJ viva há mais de 80 anos! 

Compartilhe