14/01/2021 18:32

APCEF/RJ visita agência Galeão e ganha novos associados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2021-01-14 _1_.jpg

Na manhã desta quinta-feira (14), o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti, e a Assistente de Relacionamento da Fenae, Sabrina Guidinele, estiveram presentes na agência Galeão da Caixa Econômica Federal.

Paulo Matileti e Sabrina Guidinele apresentaram a Associação e a Federação aos empregados e mostraram o mundo de vantagens que a parceria existente entre a APCEF/RJ e a Fenae oferece. Na visita, os bancários Alessandra Badini, Carla Sanguanini e Akihito Takeda aproveitaram a oportunidade e se associaram. 

Lembrando que ao se associar, você ganha acesso à Sede Praiana em Cabo Frio e Sede Campestre em Jacarepaguá, assessoria jurídica, participação nos Jogos do Sudeste, eventos como o Inspira e Talentos Fenae/Apcef, cursos através da Rede do Conhecimento, palestras, convênios, entre outras.

Além disso, as entidades possuem um importante papel na luta em defesa dos direitos dos empregados ativos e aposentados da Caixa, bem como nas campanhas salariais. Portanto, se você ainda não é um associado, clique aqui e associe-se já.

Compartilhe