19/02/2021 17:10

Aproveite a natureza na Sede Campestre de Jacarepaguá

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-02-19 at 10.50.31.jpeg

Que a APCEF/RJ está sempre pensando no bem-estar dos associados, isso você já sabe! Um exemplo disso é a nossa Sede Campestre, em Jacarepaguá, um cantinho no meio da natureza perfeito para você, família e amigos relaxarem! 

A Sede conta com uma estrutura incrível, com cachoeira para refrescar, quiosques, campos de futebol de grama sintética e natural, quadra poliesportiva, piscina para adultos e crianças, restaurante com comida caseira e estacionamento exclusivo. Ainda contamos com 8 churrasqueiras para dar aquela animada na confraternização! Mas lembre-se que as reservas para a utilização das churrasqueiras devem ser feitas com antecedência, por conta da alta demanda. 

Vale lembrar também que o funcionamento é de terça-feira a domingo, das 8h às 16h. 

Como sempre, a proteção dos associados vem em primeiro lugar para a APCEF/RJ. Por conta da pandemia, a recomendação é de uso de máscara por toda a sede e respeitando a capacidade de cada espaço. 

Venha passar um dia incrível com a gente!

Para mais informações sobre o espaço, clique aqui! A Sede Campestre fica na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da sede: (21) 2447-3141.

Compartilhe