Sede Campestre

A Sede Campestre de Jacarepaguá (Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá - RJ - Telefones: (21) 2447-3141 / (21) 3827-0283 ou WhatsApps: (21) 99705-3141 / (21) 99907-9104 é sem sombra de dúvidas ótima opção para o descanso e lazer dos associados.

A linda área verde conta com piscinas, cachoeira, churrasqueiras, restaurante, parquinho, campos de futebol, quadras de tênis, quadra de futevôlei, salão de festas, estacionamento, etc. O ambiente familiar, tranquilo e seguro contribui para que a cada final de semana mais e mais, famílias de associados lá estejam para passar o dia se divertindo. A entrada é permitida para sócios e seus dependentes.  

CHURRASQUEIRAS
São sete quiosques (8 churrasqueiras) espalhados pela Sede. Neles os associados se reúnem em inesquecíveis confraternizações com muito churrasco, refrigerante e cerveja gelada. As reservas para utilização das churrasqueiras são sempre feitas com antecedência na própria Sede e a lista de convidados deverá ser entregue com 24 horas antes do evento, assim como o pagamento da taxa de reserva. Reserva de churrasqueira através do e-mail: atendimento@apcefrj.org.br, telefones da Sede: (21) 2447-3141 / (21) 3827-0283, ou ainda, pelo WhatsApps: (21) 99705-3141 / (21) 99907-9104.

FACHADA
A Sede Campestre é por si só um espetáculo natural em extensa e linda área verde.

PISCINAS
Cercado por uma linda área verde, conta com duas lindas piscinas, sendo uma para adultos e outra para crianças. O espaço conta também com um excelente bar onde suculentos quitutes e bebidas geladas estão a disposição dos associados nos fins de semanas e feriados. Somente é permitida a entrada de sócios e seus dependentes.

QUADRAS DE TÊNIS
Localizadas entre a piscina e o Campo de Futebol (gramado) as quadras atendem muito bem as necessidades dos adeptos do lindo e refinado esporte.

CAMPO DE FUTEBOL SOÇAITE (GRAMADO)
O bola corre facilmente no excelente gramado, fazendo a festa dos peladeiros. Normalmente, em dias de semana, grupos de aposentados se reúnem para bater uma bolinha. Já os associados ativos, por trabalharem durante os dias de semana, fazem a bola rolar sempre aos sábados ou domingos.

CACHOEIRA
Sua água geladinha vem direto da nascente que fica no alto da Sede. A cachoeira é sempre uma ótima opção para os associados que querem se refrescar sem ir para piscina.

FUNCIONAMENTO DA SEDE CAMPESTRE
De terça-feira (3ª) a domingo das 9h às 16h20.

Veja o vídeo promocional da Sede Campestre: https://bit.ly/2DdL6Bb

Localização