17/02/2021 12:00

Aproveite descontos exclusivos em graduação EAD com a plataforma Convênios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-02-12 at 12.37.34.jpeg

Associados da APCEF/RJ têm direito a muitas vantagens! Uma delas é a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs, que oferece incríveis ofertas em diversos produtos e serviços. Você pode até aproveitar descontos exclusivos em cursos de graduação e pós do conforto da sua casa! 

Há várias opções entre os descontos em ensino à distância na plataforma convênios, que variam de 10% de desconto até 35%. Confira algumas: Na Unopar e Pítagoras, os descontos chegam até 35%; já na UniCesumar chegam até 30%. A Católica EAD oferece descontos de até 20% aos associados e na PUCRS online estão disponíveis descontos de até 10% para cursos de pós-graduação Latu Sensu e de Extensão.

Não fique de fora dessas ofertas! A plataforma de convênios conta com cerca de 1400 parceiros online, ao todo são aproximadamente 15 mil estabelecimentos nos mais diversos setores como alimentação, educação, vestuários, hotéis, entre muitos outros.

Para aproveitar os descontos, é muito simples: acesse a plataforma de convênios nesse link, digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar, inicie a busca e aproveite!


Se ainda não é associado da APCEF/RJ, associe-se online clicando aqui, por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses para aproveitar essa e inúmeras outras vantagens! 

Compartilhe