17/11/2022 08:30

Aproveite o clube de vantagens e garanta escola mais barata para seu filho

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-11-07 a_s_ 12.49.40k _1_.jpg

Você, associado da APCEF/RJ, que deseja economizar no custeio da escola do seu filho, o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs tem a solução. Na plataforma estão disponíveis quase 100 escolas com ofertas imperdíveis que chegam a até 75% de desconto.

O clube de vantagens é exclusivo para empregados da Caixa e as condições de cada desconto devem ser consultadas na plataforma. São mais de 1.400 empresas parceiras, distribuídas em 17 mil lojas físicas e mais de 400 on-line, com desconto nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, academias e muito mais.

Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema cashback, que na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

 

Ainda não é associado? Associe-se e aproveite esse mundo de vantagens. Os empregados da Caixa têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe