03/08/2022 13:54

Arraiá da APCEF/RJ é transferido para 27 de agosto

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-08-03 at 13.47.29.jpeg

Em virtude de questões técnicas e operacionais, o Arraiá da APCEF/RJ que aconteceria nesse sábado, 06 de agosto, foi transferido para dia 27 de agosto. Desde já contamos com a compreensão de todos e esperamos que os associados, seus familiares e amigos possam comparecer na nova data.

O Arraiá acontecerá das 11h às 18h, na Sede Campestre de Jacarepaguá (Estrada do Quitite, 362 - Freguesia, Jacarepaguá) com entrada gratuita para os associados da APCEF/RJ, seus familiares e amigos.

Terá muito forró pé de serra com o Trio Malagueta, apresentação da Quadrilha Geração Realce, barraquinhas diversas com comidas típicas, brinquedos infantis, touro mecânico, pescaria, oficina de pintura e mais animação com o DJ apresentando músicas típicas. Você não vai perder, né?

“Contamos com a compreensão de todos sobre a mudança da data, mas ainda assim será uma festa maravilhosa. É uma honra trazer para os associados, empregados da Caixa, e suas famílias uma festa tão tradicional. Esperamos que todos se divirtam e acumulem lembranças boas”, destaca Franklin Trindade, diretor sociocultural da APCEF/RJ.

Compartilhe