16/03/2021 17:18

Associado, aproveite: descontos de até 15% em lojas de móveis e decoração

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-03-16 at 10.47.26 AM.jpeg

Com a pandemia e a necessidade de passar mais tempo em casa, muita gente resolveu redecorar e investir em móveis e itens novos para o lar. Se esse é o seu caso, fique atento nessas ofertas para renovar sua casa gastando pouco! A plataforma Convênios traz descontos de até 15% em lojas de móveis e decoração, exclusivamente para associados das Apcefs. As ofertas variam entre 5%, 7%, 10% e 15% de redução nos preços, nos mais variados itens para renovar os ares da sua casa e garantir maior conforto e comodidade para você e sua família. 

Vale lembrar que a plataforma já conta com mais de 17 mil lojas, disponíveis em todo o país, nos mais diversos setores de produtos e serviços - e a lista não para de se expandir. Para conferir as ofertas e não perder mais tempo, basta acessar a plataforma neste link e fazer o login com CPF e senha do Mundo Caixa. Vale a pena ficar sempre de olho para garantir os melhores descontos!

E se você ainda não é associado, não espere mais e associe-se já para aproveitar esse e diversos benefícios. Faça do conforto da sua casa, acessando aqui

Compartilhe