29/06/2022 11:45

Associado da APCEF/RJ: divirta-se com os jogos clássicos on-line na Arena Fenae/Apcef

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-06-29 at 09.36.30.jpeg

Os jogos clássicos da plataforma Arena Fenae/Apcef estão disponíveis a qualquer hora para todos os associados. É possível jogar partidas de damas, sudoku, dominó, canastra e xadrez no modo Casual ou Torneio, junto a pessoas do próprio estado ou de todo o Brasil.

Para jogar, é muito fácil. Basta acessar a plataforma na versão desktop (computador) (www.fenae.org.br/arenaclassicos) ou mobile (celular, tablet), disponível na versão app (Android e iOs), acessar com login Fenae, escolher o jogo e esperar um jogador entrar na sala. A partir daí, é só se divertir.

A Arena Fenae/Apcef disponibiliza um termo de uso, caso haja dúvidas. O site Arena Fenae também pode ser acessado a qualquer momento.

Não perca tempo e associe-se para ter acesso irrestrito aos Jogos Clássicos Fenae, além de participar de torneios e partidas sem limitações. Para ser associado, você tem duas opções:

1) Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano. Não dá para ficar de fora dessa oportunidade!

2) Clique e preencha a FICHA DE ADESÃO e encaminhe para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

Compartilhe