18/11/2022 08:00

Associado da APCEF/RJ tem um mundo de vantagens ao seu dispor

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2022-10-04 at 14.12.10.jpeg

A APCEF/RJ é uma Associação que preza pelo bem-estar dos seus associados ao promover, com o constante apoio da Fenae, um leque de ações sociais, esportivas e culturais. Essas atividades têm o intuito de estimular o espírito associativo, incentivando a união e a solidariedade entre os associados, empregados da Caixa.

 ASSOCIADOS EMPREGADOS DA CAIXA

Os associados da APCEF/RJ, empregados da Caixa, possuem muitas vantagens e direitos, a começar pelo acesso às Sedes Campestre e Praiana, que são dois locais repletos de atividades para se fazer sozinho ou junto da família. A Sede Campestre, localizada em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, numa extensa área verde, oferece calma aos que desejam relaxar com um refrescante mergulho na piscina, comer no restaurante, se energizar com um banho de cachoeira, praticar esportes nas quadras, campos de futebol, entre outros benefícios.

Àqueles que desejam fazer uma viagem para a Região dos Lagos, encontram na Sede Praiana de Cabo Frio o seu lugar ideal, tanto para relaxar, quanto para conhecer a cidade e suas belas praias. Localizada a apenas 200 metros da Praia do Foguete, a Sede Praiana da APCEF/RJ é uma pousada de excelente infraestrutura com 20 suítes, café da manhã, estacionamento, wi-fi, sauna e salão de jogos. São muitas opções de diversão.

Os associados da APCEF/RJ também contam com o serviço de assistência jurídica prestado pela Associação. O atendimento jurídico presencial é feito toda 2ª terça-feira do mês, das 11h às 15h, e toda última terça-feira do mês, das 11h às 15h na Sede Campestre de Jacarepaguá. Os serviços disponíveis são nas áreas de Direito Civil, Trabalhista, Consumidor, Família, Sucessões, Imobiliário, Tributário e de Defesas Administrativas.

Além dos convênios locais ofertados pela Associação, em diversas áreas como educação, saúde e serviços, ao fazer parte da família APCEF/RJ, os associados têm acesso a todas as vantagens oferecidas pela parceria com a Fenae.  Eles podem participar, por exemplo, dos Jogos Fenae em várias modalidades esportivas, Talentos Fenae, que é o maior concurso cultural do Brasil para bancários, Inspira Fenae, um grande evento para tratar de questões contemporâneas sobre profissionalização, bem-estar, o saber e outras dinâmicas do mundo contemporâneo. Além disso, cursos gratuitos são disponibilizados através de plataformas online, como a Rede de Conhecimento.

Os associados da APCEF/RJ também têm direito a conhecer e se hospedar em uma das 27 Apcefs espalhadas pelo Brasil. Imagine você, associado do Rio de Janeiro, poder conhecer a região Norte e se hospedar na Apcef/RN? Ou visitar o Nordeste e se hospedar na Apcef de Forlaleza, no Ceará? Você pode também conhecer o Sul e a Apcef de Florianópolis, Santa Catarina.

ASSOCIADOS PERMISSIONÁRIOS

Para fazer parte da APCEF/RJ, não sendo empregado da Caixa, existe a possibilidade de ser um associado permissionário. Este, por sua vez, tem direito a utilizar a Sede Campestre, localizada na Estrada do Quitite, 362, Jacarepaguá, e pode também se hospedar a Sede Praiana. Porém, para ser sócio permissionário, é necessário ser indicado por um associado, empregado da Caixa.

 

ASSOCIE-SE:

Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Vale ressaltar que sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano. Não dá para ficar de fora dessa oportunidade!

Outra maneira de se associar é clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para: apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade). Mais informações podem ser obtidas através do nosso WhatsApp: (21) 99905-3141 ou dos telefones: (21) 2447-3141/ (21) 3827-0283.

 

 

 

 

Compartilhe