31/03/2021 14:00

Associados da APCEF/RJ agora podem aprender a preparar coquetéis em casa com a Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Insalubridade nas agencias Caixa na pandemia _4_.png

Com a pandemia e o isolamento social, muita gente sente falta de aproveitar seus drinks preferidos em bares e restaurantes. Com esse novo redecast da Rede do Conhecimento, os associados da APCEF/RJ aprenderão a preparar coquetéis incríveis no conforto da sua casa! O curso aborda os cuidados básicos para fazer um bom drink, levando em conta a qualidade dos ingredientes, época do ano, armazenamento do gelo, entre outros fatores que influenciam no resultado final. 

O curso é ministrado pela professora Ana Paula Ulrich, Head Bartender do Palácio Tangará em São Paulo, que já recebeu vários prêmios da categoria. Para acessá-lo, basta entrar na plataforma da Rede do Conhecimento, buscar a aba Redecast e buscar por drinks ou pelo nome da professora. E pronto, em pouco tempo você estará apto a preparar drinks de qualidade em casa!

Vale lembrar que a Rede do Conhecimento é a plataforma de educação a distância da Fenae e das Apcefs, em que todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos mas só os associados das Apcefs podem conclui-los. Lá, você encontra cursos sobre uma grande variedade de assuntos: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, e muito mais. 

Compartilhe