06/10/2020 16:10

Associados da APCEF/RJ já podem se inscrever na Corrida Outubro Rosa e Novembro azul em versão virtual

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-10-06 at 12.58.10.jpeg

Associados da APCEF/RJ e seus dependentes (devidamente cadastrados), acima de 18 anos, estão convidados a participarem da Corrida Outubro Rosa & Novembro Azul, que este ano se apresenta na versão virtual. A prova de corrida ou caminhada de rua será realizada no próximo dia 25, às 9h. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. 

Com o apoio da Fenae e das APCEFs, o objetivo do evento é conscientizar os empregados Caixa associados e dependentes sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata. 

Como participar 
Para se inscrever o participante deverá utilizar o aplicativo Strava, que também será responsável pelo monitoramento da atividade. Lembrando que a corrida será no local a critério de cada um, para o cumprimento das distâncias, e pode ser de rua, em pista, cross country, trail run, na esteira etc. No evento virtual, o participante se habilita a percorrer a distância de, no mínimo 10km, sem cunho competitivo e conforme o seu condicionamento e preparo físico. 

Como funciona a corrida
Cada participante terá até seis horas para completar o percurso de 10km. Ou seja, até às 15h do dia 25/10/2020. Lembrando que a atividade precisa ser salva na modalidade “Corrida”, para a comprovação da distância proposta no aplicativo Strava, mas também poderá ser executada por caminhada. Além disso, cada um deverá enviar os comprovantes de distância percorrida (print ou foto) para organização do evento através de mensagem pelo número de Whatsapp (61) 98115-6878 ou para o e-mail contato@equipexonline.com.br.   

Promoções no app VIVA FENAE/APCEF
Os inscritos na Corrida Virtual X-ROSA 10K (Outubro Rosa & Novembro Azul) poderão participar de promoções no app Viva. Uma será para concorrer aos kits atleta para uso na corrida (100 unidades), com sorteio feito no dia 16/10, às 15h. E a outra para concorrer aos relógios smartwatch (dois) com as funções bluetooth, GPS e monitoramento de frequência cardíaca, com sorteio no dia 27/10 às 15h. 

Para participar da promoção, os inscritos deverão baixar e acessar o aplicativo Viva Fenae/Apcef e responder ao quiz da Corrida Virtual X-Rosa 10-K. Para o sorteio dos relógios, também é necessário finalizar a prova postando uma foto nas redes sociais com as duas hashtags #VivaFenaeApcef #CorridaVirtualXRosa no dia do evento. 

O kit atleta é composto por uma camiseta de participação em poliamida, filtro UV e dispersão de suor personalizada com logo do evento; 01 Medalha FINISHER com logo do evento; 01 Número de Peito com logo do evento. O kit será entregue antecipadamente, com data prevista para até 22 de outubro de 2020, via Correios. 

Portanto, anota aí na agenda: corrida virtual de conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata no dia 25, às 9h. Esperamos por você!

Atenção, a APCEF/RJ gostaria de lembrar da importância de fazer uma avaliação médica antes de iniciar qualquer atividade física. E alerta sobre a necessidade de manter as medidas de prevenção ao coronavírus, como o uso de máscaras e álcool gel 70. 

Compartilhe