22/10/2020 14:37

Associados da APCEF/RJ podem concorrer a incríveis prêmios em promoção de aniversário da Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-10-22.jpg

No dia 25 de outubro, a plataforma EAD da Fenae e APCEFs, a Rede do Conhecimento, está completando quatro anos de sucesso. A iniciativa, que está sempre oferecendo excelentes cursos em diversas áreas, dessa vez está promovendo uma promoção de aniversário, e você, associado da APCEF/RJ, já pode participar! 

Os participantes da ação, que tem previsão de encerramento no dia 13 de novembro, concorrerão a um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast. 

Como funciona
A cada lançamento de novos produtos dentro da plataforma (curso, redecast ou pílula), será lançado também um jogo no aplicativo Viva Fenae/Apcef, para os participantes interagirem e agregarem conhecimento. Serão oito jogos ao todo, com a publicação de dois a cada semana dentro do app. 

Como participar
Assista aos produtos lançados semanalmente na Rede do Conhecimento. Depois, acesse no aplicativo Viva Fenae/Apcef o menu eventos, clique em Viva o Conhecimento e por último jogos. A cada jogo acertado, o participante ganha 5 cupons para concorrer aos prêmios. Ao todo, cada participante poderá acumular até 40 cupons. Lembrando que os jogos abordarão temas como introdução à pintura; inovação e tecnologia, fotografia, finanças comportamentais para trabalhadores, maquiagem, dentre outros. 

Sorteio
A promoção terá apenas um sorteio, que acontecerá no dia 16 de novembro. O resultado será disponibilizado em nossas redes sociais, da Fenae e no app Viva Fenae/Apcef. 

Não deixe de participar! Se você ainda não é associado da APCEF/RJ e quer garantir o acesso a Rede do Conhecimento e muitas outras vantagens, clique aqui e associe-se.

Compartilhe