16/10/2020 12:49

Associados da APCEF/RJ podem garantir descontos incríveis em grandes lojas com plataforma Convênios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

2020-10-16.png

Chegou mais uma novidade incrível na plataforma Convênios para você, associado da APCEF/RJ! Lojas de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, que são parceiras do clube de vantagens Fenae e das Apcefs, estão com ótimos descontos. As Casas Bahia, por exemplo, estão oferecendo 40% de desconto. Já se você optar pela Compra Certa ou pelo Fast Shop, poderá ganhar um desconto de 30%. Enquanto a Magalu – Magazine Luiza também está com 10%.

Para garantir esses e outros benefícios, basta clicar aqui para acessar o clube de vantagens, digitar seu login e senha do Mundo Caixa e clicar em entrar. Depois é só iniciar a busca e começar a usar.  

Lembrando que as empresas fornecem diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, e pelo sistema de cashback, você compra e ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. O site também tem um sistema de geolocalização para mostrar os pontos com convênios mais próximos à você. 

E aí? Tá esperando o que? Caso ainda não seja um associado da APCEF/RJ, associe-se já para receber todos esses benefícios! 

Compartilhe