03/10/2019 15:47

Associados da APCEF/RJ são contemplados em 2º sorteio para participar do Inspira Fenae 2020

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 2-sorteio-INSPIRA-2020-RESULTADOS.jpg

Na última quarta-feira (2), foi realizado o segundo sorteio dos participantes que terão a oportunidade de ir até São Paulo (SP), para vivenciar experiências inovadoras e tecnológicas na 4ª edição do Inspira Fenae com tema “Futuro”, que acontecerá nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020. Sete associados da APCEF/RJ foram contemplados. Parabéns aos sorteados!

Veja a lista abaixo com os nomes dos contemplados no 2º sorteio:

ANDERSON FERNANDES MACHADO
DANIELLE DOS SANTOS ARAUJO
ELIZABETH GOHONSON DE LIMA TRANCOZO
LUIS CLAUDIO CORREA OLIVEIRA DE OLIVEIRA
MIRNA NUNES DE MARINS
ROBSON MAGALHAES DA SILVA PORTO FREITAS
VITOR PAULO DE MEDEIROS

Os associados já foram comunicados por e-mail sobre o sorteio e terão até cinco dias úteis para manifestarem interesse na vaga. Para isso, devem confirmar presença acessando o site do Inspira Fenae e preencher o formulário na área exclusiva para participantes da Rede do Conhecimento.

Se você ainda não foi sorteado, você ainda tem mais uma chance. O próximo sorteio para o Inspira Fenae 2020 será realizado no dia 14 de outubro. Para participar, basta interagir com a Rede do Conhecimento se matriculando, realizando e concluindo os cursos disponíveis na plataforma. Quanto mais acessar, mais cupons são gerados e maiores são as chances de ganhar. Boa sorte!

Compartilhe