22/07/2019 14:00

Associados e familiares aproveitam o São João da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

IMG_1710.jpg


Não faltou animação na festa de São João da APCEF/RJ, realizada no sábado, 20 de julho, na Sede Campestre de Jacarepaguá. O festejo reuniu associados ativos e aposentados que aproveitaram a boa música, as comidas típicas, quadrilha e diversos atrativos. O evento teve cunho beneficente e, para o ingresso, os presentes levaram 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho que serão repassados para doação.

Ao som do forró do Trio AcordeOn, a festa foi tomando forma e as características das tradições de um dos maiores festejos culturais do país. A Sede Campestre estava toda enfeitada com bandeirinhas e outros adereços, além de barraquinhas de comidas típicas como milho cozido, cachorro quente, caldos, churrasquinhos, cuscuz, bolos, maçã do amor, bebidas, entre outras iguarias que fizeram sucesso.

Para a criançada, além de brinquedos como pula-pula e touro mecânico, a diversão ficou por conta da equipe Gecrear, que elaborou uma variedade de brincadeiras. No encerramento, quatro associados foram contemplados no sorteio de brindes realizado pela Hinode. Para fechar com “chave de ouro” o São João da APCEF/RJ, as crianças puxaram os pais para dançar a tradicional e empolgante quadrilha, que deixou a Sede Campestre em clima de alegria e confraternização em família. Foi demais!

Clique aqui para conferir o álbum de fotos!

IMG_1664.jpg

IMG_1695.jpg

IMG_1701.jpg

IMG_1765.jpg

IMG_1545.jpg

 

Compartilhe