19/10/2020 14:15

Associados faturam vale-presentes na promoção Você junto com sua APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-10-19.jpg

A promoção Você junto com a sua APCEF/RJ continua a todo vapor! Os associados sortudos da vez foram Carlos Magalhães, Sidney Angeli e Victor Santos, que faturaram vouchers de R$ 150,00 das lojas Ri Happy e das Lojas Americanas. 

“Acho importante esse tipo de promoção, pois divulga a associação para os que não conhecem e interage com os associados”, elogiou Sidney. "Sou fã da associação, que faz um trabalho maravilhoso com seus associados. Estou muito feliz em fazer parte da mesma!", completou o também vencedor da promoção Carlos. 

Lembrando que se você ainda não está participando, a promoção só vai até o dia 29 de outubro. Portanto, entre no aplicativo VIVA FENAE/APCEF e não deixe de participar! Através de perguntas e respostas sobre a Associação, você receberá cupons para concorrer aos sorteios, que irão presentear os ganhadores com vouchers das Lojas Americanas, Ri Happy e uma adega.

Como participar
Para concorrer é fácil: basta baixar o APP VIVA FENAE/APCEF e acessar o link da campanha. Respondendo o 1º quiz, o concorrente ganha 2 cupons; o 2º quiz, 4 cupons; o 3º quiz, 6 cupons; 4º quiz, 8 cupons; 5º quiz, 10 cupons; 6º quiz, 12 cupons; 7º quiz, 14 cupons; 8º quiz, 16 cupons; 9º quiz, 18 cupons; 10º quiz, 20 cupons. Obs.: Cada participante poderá responder o quiz do dia apenas uma única vez.

Quiz e sorteios
O quiz será publicado nas terças-feiras e quintas-feiras, às 14h, e ficará disponível até às 23h59m do dia da publicação. Já os sorteios serão realizados às quartas-feiras e sextas-feiras, às 14h. Serão dois sorteios por semana, com prêmios a cada dia. Lembrando que o mesmo CPF não poderá ser ganhador de mais de dois prêmios.

Além dos sorteios que vêm acontecendo toda semana, no dia 30 de outubro, às 14h, será realizado um sorteio global para todas as pessoas que participaram da campanha respondendo todos os quizzes. O prêmio será uma incrível Adega!

Todos os prêmios serão entregues através de voucher e/ou código, enviados por e-mail e cada voucher estará disponível em até 12 dias úteis após a realização do sorteio. Não fique fora dessa! Baixe seu APP VIVA/FENAE, acesse o link da campanha e participe!


 

Compartilhe