14/10/2020 17:46

Associados garantem reembolso com sistema de Cashback na plataforma de Convênios

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-10-14 at 14.42.42.jpeg

Além de oferecer milhares de produtos e serviços com muitas vantagens, a plataforma Convênios da Fenae e das Apcefs também garante a possibilidade de receber parte do percentual pago em dinheiro, atendendo no sistema de cashback.

Como funciona
Na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar na próxima compra, ou, após acumular pontos pode retirar o valor em espécie. As empresas dão opção de diversas formas de pagamento, programa de fidelidade ou de recompensa. Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.

Como participar
Acesse o site do clube de vantagens (colocar www.fenae.org.br/convenios) e faça um cadastro prestando algumas informações. A partir do cadastramento, você receberá uma senha exclusiva e passa acumular pontos ao comprar das empresas participantes dentro da plataforma de convênios. Cada 100 pontos Silium equivalem a um real e poderá ser convertido em dinheiro para saque ou em pontos correspondentes de outros programas de relacionamento conveniados. 

Obs.: O sistema está amparado pela nova lei de proteção de dados e as informações e dados pessoais fornecidos serão armazenados de forma confidencial e segura no sistema.

Venha fazer parte da APCEF/RJ e garanta essa e outras vantagens!

Compartilhe