17/07/2019 19:01

Associados podem cadastrar dependentes e aprender em família com a Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Rede do conhecimento.jpg

Além de ter acesso ilimitado gratuitamente a um conteúdo gigantesco com mais de 100 cursos para desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais, os associados das APCEFs também podem cadastrar dependentes para usufruírem de tudo o que a Rede do Conhecimento oferece. Cadastre já os seus dependentes e aproveite para aprender junto com a sua família na plataforma da Fenae.

Para cadastrar, o associado da APCEF/RJ deve atualizar os dados por meio do site associacao.fenae.org.br e preencher os formulários e informações dos dependentes. Após envio da documentação, o incluído receberá um e-mail para criar uma senha do Mundo Caixa, em seguida, deverá acessar o site da Rede do Conhecimento (rededoconhecimento.fenae.org.br) e fazer login para começar a fazer os cursos que desejar. A aceitação dos dependentes varia de acordo com o que for permitido pelo Estatuto da Entidade.

Os associados e dependentes cadastrados têm acesso a 104 cursos e a ferramentas interativas como pílulas do conhecimento, podcasts e infográficos. Atualize já os seus dados e cadastre você também os seus dependentes!

 

Compartilhe