30/10/2020 16:09

Associe-se já e tenha acesso aos principais cursos que oferecem certificação bancária

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

2020-10-30 _2_.png

No último dia 25, a Rede do Conhecimento completou quatro anos de sucesso. A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs oferece incríveis cursos, redecasts e pílulas sobre diversos temas para os associados da APCEF/RJ. Dentre eles, estão os cinco cursos que têm despertado maior interesse por parte dos empregados da Caixa, voltados à preparação para obter certificação bancária: CPA 20, CEA, FBB 150 E FBB 200 E CA 600. 

Este ano, inclusive, alguns desses cursos tiveram seus conteúdos atualizados de acordo com as novas regras de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais). Entre as atualizações mais recentes estão: composição do Sistema Financeiro; composição do Conselho Monetário Nacional; mudanças na taxa Selic; Câmara de Liquidação e Custódia; Mercado de Capitais; COE; liquidação de ações; alteração do capítulo de ética; alteração do capítulo de tópicos de mercado. Além disso, também foram incluídos novos conteúdos de aulas, novos exercícios e simulados. 

Portanto, acesse a plataforma e confira! Lembrando que para ter acesso aos conteúdos voltados para certificação é preciso ser associado à APCEF/RJ. Se você ainda não é, associe-se

Esperamos por você! 

Conheça mais sobre os cursos:

CPA 20 - Destina-se a certificar profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimentos de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.  

CEA - O exame de certificação da Anbima CEA foca na consultoria de investimentos.  

FBB 150 - A certificação FBB150, é uma certificação completa para quem quer comercializar crédito fora de agência bancária e se tornar um correspondente bancário.

FBB 200 - A FBB ouvidoria é uma certificação expedida pela Febraban (Federação dos Bancos), destinada aos profissionais que atuam na área de ouvidoria das instituições financeiras. 

CA 600 - O Programa de Certificação ABECIP Série CA-600 tem como principal objetivo promover o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam no crédito imobiliário e na estruturação de operações financeiras com lastro em imóveis.

Compartilhe