14/11/2019 13:18

Associe-se ou indique um amigo à APCEF/RJ e concorra a prêmios incríveis!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

FENAE-360-141119.jpg

A campanha “Fenae 360° - Viva a experiência” realizará sorteios semanais que premiarão os empregados da Caixa que se associarem ou associados que indicarem algum amigo para se filiar a uma das 27 APCEFs do país. Além do prêmio individual, unidades e agências da Caixa também serão contempladas. São mais de 150 itens e milhares de vale-brindes a serem distribuídos em até 15 mil prêmios no total. Aproveite e associe-se já à APCEF/RJ!

Com a APCEF/RJ e a Fenae, os associados têm direito a uma variedade de benefícios nas áreas de lazer, cultura, esporte e educação, além de terem a oportunidade de participar de movimentos em defesa dos direitos do trabalhador e da Caixa 100% pública.

Agora, os associados da APCEF/RJ podem contribuir ainda mais para o crescimento da nossa família e indicar seus amigos para se associarem. As indicações são convertidas em números para concorrer a sorteios valendo prêmios incríveis, como por exemplo, uma viagem à Patagonia com direito a acompanhante. O primeiro sorteio acontece nesta quinta-feira (14). A campanha acontece até o dia 7 de abril de 2020.

Para participar, é preciso instalar o aplicativo Viva Fenae/APCEF. A partir disso, são gerados números da sorte para cada tipo de interação: ao baixar o app, um; ao indicar um amigo, um; em caso de conversão da indicação, cinco (tanto para o indicado quanto para quem indicou); ao responder o quiz, cinco; e a cada 10 indicados convertidos, os números dobram. Aposentados receberão número da sorte em dobro em relação aos empregados ativos da Caixa.

As agências e unidades premiadas serão as que atingirem determinados percentuais de associação de acordo com o número de empregados por agência. As unidades podem acessar o aplicativo Viva Fenae/APCEF para consultar os seus números da sorte. Mais informações sobre Fenae 360° podem ser consultadas através do site oficial.

 

Compartilhe