29/07/2020 19:06

Atuação do Movimento Solidário em Belágua é tema de live nesta quarta-feira (29)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-07-29 at 14.03.28.jpeg

 

A Fenae irá realizar, nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, uma live para abordar os 5 anos de atuação do Movimento Solidário no município de Belágua (MA). A transmissão, que tem como tema “articulações institucionais nas ações para o desenvolvimento sustentável” será transmitida no Facebook e canal no Youtube da Fenae.

Estarão presentes para o bate-papo o governador do Maranhão, Flávio Dino; o presidente da Fenae, Sergio Takemoto; o presidente do Instituto Fenae Transforma, Jair Pedro Ferreira; a diretora de Impacto Social,  Francisca de Assis Araújo Silva; a presidenta da Apcef/MA, Giselle Menezes; a diretora de Gente e Gestão da Wiz Soluções, Clarissa Schmidt; a consultora do Movimento Solidário em Belágua, Fátima Carvalho; e o empregado Caixa, Ricardo Dornas.

Durante a live, você saberá mais sobre as ações realizadas até agora pelo Movimento, e as melhorias nas condições de vida de famílias carentes da zona rural do município. Vale lembrar que o Movimento Solidário foi criado em 2005 pela Fenae e as Apcefs, com o objetivo de contribuir para redução da desigualdade social no país.

O Movimento Solidário atua através de projetos que promovem o desenvolvimento sustentável e a geração de renda para as comunidades contempladas. A primeira cidade atendida foi Caraúbas do Piauí (PI). Depois de 10 anos na cidade piauiense, onde também impactou positivamente para diminuir a pobreza, o programa adotou Belágua em 2015.

Para conhecer mais do projeto que vem ajudando milhares de pessoas por todo o país, basta clicar aqui. E não perca: nesta quinta (29), a partir das 19h, acontecerá a live no Facebook e canal no Youtube da Fenae.

#MexeuComaCaixaMexeuComOBrasil

Compartilhe