09/01/2020 13:57

Caixa completa 159 anos e Sindicato promove ato em defesa do banco na próxima segunda-feira (13)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

ATO-DEFESA-DIA-13.jpg

A Caixa Econômica Federal completa 159 anos de história neste mês. E nesta data tão importante, o Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro convoca a todos os empregados da Caixa para irem às ruas defender o patrimônio público e os direitos dos trabalhadores em ato que acontece no próximo dia 13 (segunda-feira), às 11h, em frente ao Barrosão.

“É muito importante que os empregados da Caixa façam parte do ato em celebração aos 159 anos da instituição. A Caixa é o maior banco público da América Latina e o principal provedor do desenvolvimento socioeconômico do Brasil. A ameaça de venda de ativos da instituição põe em risco não só o patrimônio do banco como também a soberania nacional. É hora de defendermos a Caixa”, afirma Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ e Vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.

A data de aniversário da Caixa é celebrada em 12 de janeiro. No entanto, o ato acontecerá no dia 13 (segunda-feira), às 11h da manhã, em frente ao Barrosão (Av. Almirante Barroso, 4632, Centro do Rio).

Compartilhe