04/03/2021 14:13

Celebre o Dia da Mulher com a APCEF/RJ em show especial

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2021-03-04 at 11.08.24.jpeg

Todo dia é dia de celebrar e parabenizar as mulheres, mas o 8 de março é dia de dar um gás a mais na celebração. O Dia Internacional da Mulher serve para lembrar o histórico de lutas femininas por direitos no mundo inteiro, reforçando sua importância. Nesse 8 de março, a Fenae e as Apcefs organizaram uma live comemorativa especial com a cantora Ana Canãs, que acontecerá às 20h na segunda-feira (8) e terá transmissão pelo YoutubeFacebook da Fenae. Anote na agenda!

O evento é entitulado Mulheres na Linha de Frente Mudam o Mundo e celebra todas as mulheres que durante a pandemia vem desempenhando um papel fundamental. As nossas bancárias, por exemplo, trabalharam desde o começo da pandemia no atendimento direto a milhões de brasileiros entregando o auxílio emergencial e outros benefícios. São mulheres guerreiras que merecem ser valorizadas todos os dias. Além disso, a data serve também como lembrete de que ainda temos longo caminho a percorrer na busca pela igualdade de gênero.

A convidada especial da live, Ana Cañas, é cantora e compositora que foi indicada ao Grammy Latino de 2019 como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Estreou na música em 2007 com o álbum Amor e Caos (Sony Music) e desde então vem se destacando com seu estilo bem brasileiro. 

Não esqueça:

Show da Ana Cañas - celebração ao Dia Internacional da Mulher

Data: 8 de março de 2021

Horário: 20h

Local: Facebook e Youtube da Fenae

 

Compartilhe