06/10/2020 14:22

Cerimônia de posse oficializa início da gestão da nova Diretoria da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-10-06.png

A cerimônia de posse da nova Diretoria da APCEF/RJ aconteceu na noite da última segunda-feira (5), na Sede Administrativa da Associação, no Centro do Rio de Janeiro. Em função da pandemia e buscando evitar aglomerações, o evento foi fechado para o público e contou a presença dos integrantes da nova gestão, que é dividida entre Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.

No evento, foi assinado o termo de posse dos membros da gestão 2020/2024. Vale lembrar que a nova Diretoria é formada pelos integrantes da Chapa 1, que foi a única inscrita no pleito e eleita com 93% dos votos dos associados. A votação ocorreu nos dias 29 e 30 de setembro de duas maneiras: virtualmente, pelo site da APCEF/RJ, e presencialmente, através de uma urna na Sede Administrativa.

“É uma honra poder dar continuidade a esse trabalho, que viemos fazendo com tanta garra e empenho em prol dos associados. Mais que tudo, é uma honra poder manter essa unidade em prol da APCEF/RJ. Sei que agora é um momento difícil por conta da pandemia, mas queria agradecer a todos que aceitaram fazer parte desse desafio, e também aos que puderam estar aqui hoje. Nosso objetivo é e sempre será a APCEF/RJ. Vamos em frente!”, disse o Presidente da APCEF/RJ, Paulo Matileti.

“Sou sócio da APCEF/RJ desde 1989, quando cheguei ao Rio. Durante esse tempo, acompanhei alguns problemas que ocorreram, inclusive em outras direções. Tive a oportunidade de ir para a diretoria da Fenae e ajudei a fortalecer essa ponte da Federação com o Rio. Nessa parceria fundamental com a Fenae, tocamos os projetos aqui na APCEF/RJ. Com certeza, ainda temos muitos desafios. Sabemos que é preciso realizar ainda mais melhorias nas Sedes Administrativa, Campestre e Praiana, e iremos sempre buscar mais alternativas para o quadro associativo e uma série de novos programas junto à Fenae. Mas hoje, quero agradecer a todos que aceitaram estar nesse projeto. Tenho a certeza que ao final de 4 anos todos estarão orgulhosos do período que estivemos aqui e dos resultados. Temos muito trabalho para fazer, mas acredito que vai ser gratificante”, declarou o atual Vice-Presidente da entidade, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

“Devemos pensar muito além do que já realizamos. Precisamos transformar ainda mais a APCEF/RJ. Qualquer proposta que diminua a Associação que nós temos hoje, não vai passar no Conselho nem na Diretoria. Precisamos de projetos completos, voltados para o associado. Acredito que a defesa da categoria está e continuará sendo muito bem representada por essa gestão, e como membro do Conselho, afirmo que vamos apoiar toda e qualquer melhoria proposta pela Diretoria”, pontuou o membro do Conselho Deliberativo, Plinio Magalhães.

Conheça os membros eleitos para gerir a entidade no período 2020/2024:

Diretoria Executiva:
Presidente: Paulo César Matileti 
Vice-Presidente: Carlos Alberto Oliveira Lima 
Diretor de Finanças: Carlos Lima de Barros 
Diretor de Assuntos Jurídicos: Heitor Menegale 
Diretor de Administração: Antenor Silva Carvalhaes 
Diretor Sociocultural: Franklin Trindade de Brito 
Diretor de Esportes e Lazer: Adauto Ferreira da Luz Filho 
Diretor de Comunicação: Arrizon Olinto de Souza 
Diretor de Relações do Trabalho: Sérgio Wilson Lima de Amorim 
Diretor de Aposentados: Luiz Ricardo Maggi 
Diretor do Interior: Lázaro Antônio de Santana 
Diretora Suplente: Georgette Muniz de Carvalho 
Diretor Suplente: Carlos Edilson Santos Távora Junior 
Diretora Suplente: Márcia Penido Xavier 
Diretor Suplente: Jorge Lima de Melo  

Conselho Fiscal: 
Efetivo: Afonso Henrique Costa 
Efetivo: Maria Izabel Menegatti de Menezes 
Efetivo: Jorge Luiz Peixoto dos Santos 
Suplente: Wilson Alves Moura 
Suplente: Antônio Carlos Duque Soares
Suplente: Sandra Regina de Paula 

Conselho Deliberativo: 
Aníbal Cesar Ferreira França; Antônio Francisco Gonçalves Pereira; Carlos Fernandes Coutinho; Enilson Antônio do Nascimento; Flavio Randis da Silva Ribeiro; Júlio Cesar Durço Costa; Mário de Souza; Maura Rubens de Sousa Brito; e Plinio Magalhães Fonseca.

Clique e confira as fotos do evento.

 

Compartilhe