08/10/2021 12:55

Com descontos incríveis, a nova plataforma Nosso Valor apresenta vantagens imperdíveis. Aproveite!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

NOSSO VALOR.jpeg

Visando integrar todos os programas que a Fenae e as Apcefs oferecem, a nova plataforma do Nosso Valor, lançada na última quinta-feira (7), está agora com novos serviços e vantagens para o empregado Caixa, associado às Apcefs. Assim, quanto mais interações o associado da APCEF/RJ tiver com os programas e projetos como a Rede do Conhecimento, Convênios, Talentos, Bolão, Arena, Meu Ideal, Movimento Solidário e Eu Faço Cultura, mais moedas e pontos ele acumulará para utilizar em diversos serviços. Para ter acesso ao programa é necessário que o participante tenha ativo o Login Fenae (antigo login Mundo Caixa).

São muitas as novidades. Agora, além de poder aproveitar os descontos nas safrinhas ao longo do ano, o associado poderá efetuar pagamentos de contas de água, luz, cartão de crédito e recarga de celular. Podendo, também, aproveitar o serviço do Shopping Cashback em diversos parceiros. Acesse www.fenae.org.br/nossovalor, confira as novidades e aproveite.

Novos serviços:

- As já conhecidas Safras vão continuar. Os participantes elegíveis, que preencherem os requisitos terão acesso à página exclusiva da campanha no site www.fenae.org.br/nossovalor, onde terão a chance de selecionar e adquirir os produtos com descontos especiais. É só ter moedas para gastar.

- O Cashback é um serviço de shopping com parceiros da plataforma, em que os participantes receberão de volta um percentual do valor gasto de acordo com o parceiro. Já o Catálogo de Serviços passa a ter o pagamento de contas (de água, luz, entre outras), recarga de celular e Vale Combustível Shell. Neste item, podem ser usados os pontos Fenae ganhos em interações/premiações ou os da plataforma e os da migração do Mundo Caixa para Pontos Fenae.

Compartilhe