04/07/2022 11:37

Comando Nacional dos Bancários lança Dia de Luta contra Assédio Moral e Sexual

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2022-07-04 at 10.46.47.jpeg

A APCEF/RJ, junto com entidades que trabalham em defesa dos empregados da Caixa, sempre levantou a importância do combate ao assédio, tanto moral quanto sexual que, infelizmente, existe no meio bancário. Amanhã (05) será o Dia de Luta contra assédio moral e sexual no âmbito bancário.

A data foi indicada pelo Comando Nacional dos Bancários e é endossada pela APCEF/RJ com o objetivo de intensificar as denúncias contra esses atos perversos, além da cobrança das devidas punições contra quem pratica assédio. Ocorrerão atos presenciais nas agências, por todo o Brasil, bem como nas mídias sociais com uso da hashtag #BastaDeAssedio.

“As acusações contra o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, são muito graves, por isso devem ser investigadas o mais rápido possível. Lembramos também que esse tipo de prática é inaceitável e deve ser erradicada na Caixa e em todo o meio bancário. Estamos juntos nessa luta contra esses perversos ataques”, ressalta Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco), presidente em exercício da APCEF/RJ.

 

Compartilhe