08/07/2019 14:50

Concorra a prêmios e viagens para Florianópolis através da votação do Talentos Fenae/APCEF

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

audio-1851517_960_720.jpg

O Talentos Fenae/APCEF 2019 preparou uma surpresa para você. Agora, a partir de interações e quizzes até o dia 17 de julho, durante a votação popular do concurso, os participantes que mais divulgarem as obras inscritas podem concorrer a quatro prêmios como smartphone Moto G7 power TV 32 GB, smart TV Led 58’’ UHD 4K Samsung, notebook vaio, impressora multifuncional Epson Expression, além de viagens para a final da competição em Florianópolis (SC), entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Para começar a ganhar os pontos será necessário acessar o site talentos2019.mundocaixa.com.br, aceitar o regulamento da campanha, escolher as obras favoritas, convidar 10 amigos para participarem do concurso e responderem aos quizzes, além de compartilhá-las no intranet da Caixa (Rede.Caixa) com a #talentosfenae2019. Após os integrantes seguirem as instruções, conforme o regulamento, receberão cupons e moedas do Nosso Valor.

Lembrando que, os membros das APCEFs que participarem das interações ganharão uma quantidade dobrada de cupons e moedas do Nosso Valor. Não fique de fora dessa, participe!

 

Compartilhe