01/02/2021 13:26

Conheça o Meu Ideal, programa voltado para a saúde dos aposentados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-02-01 at 10.27.33.jpeg

A Fenae e as Apcefs estão sempre pensando na qualidade de vida dos associados. Por isso, o programa Meu Ideal, focado na promoção do bem-estar físico e mental, foi lançado na live comemorativa do Dia do Aposentado (24). O programa é direcionado para os aposentados e associados de todas as Apcefs, e conta com orientações que levam a uma vida mais saudável por meio da oferta de atividades contínuas para saúde mental, física e alimentar. Inscrito no Meu Ideal, você tem acesso a um aplicativo de atividade física, oficinas de gastronomia, conteúdos de bem-estar, eventos, receitas saudáveis, interações com prêmios, bate-papo saudável e muito mais.

A APCEF/RJ convida seus associados aposentados a participarem do programa, entendendo que valorizar a qualidade de vida destes que tanto fizeram pela Caixa 100% pública é fundamental! 

Para se inscrever, basta acessar a página do Meu Ideal (www.fenae.org.br/meuideal) e preencher dados pessoais. Em seguida, irá receber um e-mail de confirmação da inscrição. Não fique de fora! 

Compartilhe