26/01/2021 14:05

Conheça os benefícios de ser um associado da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

WhatsApp Image 2021-01-26 at 10.33.32.jpeg

Se você precisava de motivos para se associar à APCEF/RJ, a hora é agora! 

Por apenas R$49,90, nos dois primeiros meses, você tem livre acesso a todas as sedes do Rio de Janeiro (Sede Administrativa, Sede Praiana e Sede Campestre) e suas estruturas com piscinas, churrasqueiras, salão de festas, campos para práticas esportivas e muito lazer para você e sua família. Se gosta de cachoeira, a Sede Campestre em Jacarepaguá é para você. Já a Sede Praiana fica na belíssima Cabo Frio, na região dos lagos, famosa por suas lindas praias. 

Além desses espaços incríveis, associados da APCEF/RJ também têm acesso ao serviço exclusivo de assistência jurídica. 

Mas não para por aí! Ao se associar, você também conta com uma plataforma incrível de descontos no clube de vantagens da Fenae e das Apcefs, a plataforma Convênios, que reúne cerca de 15 mil estabelecimentos. Os descontos são nas mais variadas áreas, desde cursos de pós-graduação até cervejas. A plataforma conta também com serviço de cashback, em que ao fazer uma compra você recebe um valor para gastar no próximo pedido. 

Por último, mas não menos importante, associados e seus dependentes também têm direito a cursos gratuitos na Rede do Conhecimento e eventos culturais como o Talentos Fenae/Apcef. 

Gostou? Não perca mais tempo e associe-se já!

Para fazer isso, é muito simples. Basta acessar www.fenae.org.br/associacao e se associar por apenas R$49,90 nos dois primeiros meses. Vale ressaltar que sua adesão pode ser paga com os pontos do Mundo Caixa, e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

Não fique de fora e faça parte da APCEF/RJ! 

 

Compartilhe