11/01/2021 15:31

Convênios: associados da APCEF/RJ podem concorrer a um kit de cervejas

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

2021-01-11.png

Quem é associado sabe que o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs está sempre oferecendo o melhor dos descontos em lojas e marcas incríveis! E vem mais uma novidade por aí: quem acessar a plataforma de Convênios concorrerá automaticamente ao sorteio de um kit de cervejas especiais, que será realizado em 29 de janeiro.

É isso mesmo! Basta acessar a plataforma com sua senha de acesso ao Mundo Caixa até 23h59 do dia 28 de janeiro que você já estará participando! Para o sorteio, os cadastros que efetuaram o acesso serão inseridos na plataforma SorteioGo e o próprio sistema escolherá aleatoriamente o ganhador.

A divulgação do vencedor acontecerá no dia 29 e a equipe do Clube de Vantagens da Fenae entrará em contato com o ganhador para definir os detalhes do envio do kit com 7 cervejas, que ocorrerá em até uma semana após o sorteio.        

Você não vai ficar fora dessa, né? Lembrando que dentro da plataforma, grandes parceiros do segmento de bebidas, como a Fox Importadora, Mohave Cervejaria, Cerveja Box, Vitivinícola Don Affonso, Socth House e Mistral, estão oferecendo descontos que vão de 7 a 50%.

Atenção! Apenas quem é associado da APCEF/RJ pode garantir essas vantagens! Portanto, se você ainda não é um associado, clique aqui e associe-se já!

Não perca!

 

Compartilhe