13/10/2021 12:09

Crianças do projeto “APCEF/RJ reforçando o saber e a vida” têm dia com muito divertimento na Sede Campestre

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

A Sede Campestre da APCEF/RJ, em Jacarepaguá, foi o palco de belíssima festa em comemoração ao Dia das Crianças. Tudo aconteceu na última terça-feira (12), quando a criançada participante do projeto “APCEF/RJ reforçando o saber e a vida”, passou o dia com muitas brincadeiras, divertimento, lanche, banho de piscina e ganhou brinquedos. Equipe de animadores divertiu a garotada com muita música e brincadeiras das mais diversas, fazendo com que as crianças não parassem um segundo sequer. 

O projeto “APCEF/RJ reforçando o saber e a vida” faz parte da agenda de ações de desenvolvimento sustentável organizada pela Fenae e pela ONG Moradia e Cidadania dos Empregados da Caixa, que busca ajudar comunidades carentes situadas nas proximidades das Apcefs. No Rio de Janeiro, o projeto tem a coordenação da APCEF/RJ, com a ação direta da ONG Moradia e Cidadania e parceria com o Instituto Casa Plena, que abraça crianças da comunidade de Rio das Pedras na Zona Oeste do Rio, com aulas de reforço escolar, aulas de flauta e atividades de esporte e lazer.

A organização da festa ficou por conta de Marta Ramos, representante da ONG Moradia e Cidadania, com ajuda direta de Wladimir José da Silva, presidente do Instituto Casa Plena, Rita de Cássia R. Oliveira da Silva, vice-presidente do Instituto Casa Plena, e Paulo Matileti. “É bom comprovar que estamos no caminho certo. Esse projeto é muito importante, pois além de levar reforço escolar, aula de flauta, assistência psicológica e esporte e lazer, o projeto ajuda a tornar a vida dessas crianças mais leve e alegre. Não tenho dúvida de que cada um dos sorrisos, gargalhadas e mergulhos dados hoje, aqui, ficará marcado eternamente na lembrança de todos”, afirmou Paulo Matileti, presidente da APCEF/RJ.

7.jpg

 

6.jpg

5.jpg

 

4.jpg

 

3.jpg

 

2.jpg

 

1.jpg

 

8.jpg

 

9.jpg

Compartilhe