15/10/2019 17:51

Curso CPA-20 inicia as aulas e promove qualificação profissional dos associados da APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

CAPA-DA-MATERIA.jpg

Na última segunda-feira, 14, foi realizado o primeiro dia do curso presencial preparatório para a CPA-20 exclusivamente para os associados da APCEF/RJ. As aulas acontecem entre as datas 14 a 17/10 e 21/10 a 24/10, das 19h às 22h, na Sede Administrativa da associação (Av. Treze de Maio, 23, sobreloja, Centro). A iniciativa é mais uma realização da Rede do Conhecimento, promovida pela Fenae com o apoio da APCEF/RJ.

Os alunos foram recepcionados com material didático que continha apostila com os respectivos módulos do curso e uma mochila da Rede do Conhecimento de brinde. Além de uma mesa de lanches para refeição a ser realizada antes do início da aula, que foi ministrada pelo professor Victor Hugo, formado em Administração e especialista em investimentos.

Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ, esteve presente na abertura do curso e discursou agradecendo pela participação dos associados e falando sobre a necessidade da defesa popular contra as privatizações. “Estamos passando por um momento difícil com os ataques do governo às estatais e é fundamental que estejamos unidos em defesa das empresas públicas, sobretudo da Caixa 100% pública. Diante disso, vamos ter agora o lançamento da campanha nacional “A Caixa É Toda Sua” que acontecerá por diversas partes do Brasil, incluindo o Rio de Janeiro”, anunciou.

Complementando o pronunciamento de Matileti, o Diretor de Juventude da APCEF/RJ, Arrizon Olinto, explicou sobre a importância da realização do curso CPA-20 ao quadro associativo. “O que nós estamos fazendo aqui é doando um pouco do nosso tempo para trazer aos associados um pouco mais de conhecimento e possibilidade de ascensão na carreira”, disse.

A assistente de relacionamento da Fenae, Sabrina Guidinele, também esteve presente no evento e fez uma breve divulgação informativa sobre os projetos da Federação exclusivamente criados para os associados da APCEF/RJ e demais APCEFs. Entre eles, a Rede do Conhecimento, plataforma educacional com uma varidade extensa de mais de 100 cursos que visam no desenvolvimento pessoal e profissional dos empregados da Caixa. Saiba mais em rededoconhecimento.fenae.org.br.

IMG_4055.jpg

IMG_4140.jpg

IMG_4015.jpg

Clique aqui e veja mais fotos

 

Compartilhe