26/07/2019 14:23

Curso para certificação de correspondente bancário é disponibilizado aos associados

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

Curso Rede do Conhecimento.jpg

A Rede do Conhecimento, plataforma de ensino online da Fenae em parceria com as APCEFs, oferece o novo curso FBB150 para os associados interessados em obter certificação de correspondente bancário, por meio de um intermédio varejista, como farmácias e lotéricas. Entre os assuntos discutidos nas aulas estão auto regulação, crédito pessoal, crédito direto ao consumidor, matemática financeira, análise de crédito e leasing.

O curso FBB150 possui o material das aulas baseado nas provas de certificação e foi organizado pelo Instituto de Formação Bancária (IFB), sendo ministrado pelo professor Henrique Costa, com graduação e mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Acesse hoje mesmo o site rededoconhecimento.fenae.org.br, insira o login e senha do Mundo Caixa e faça já sua inscrição. As aulas são disponibilizadas a todos os empregados da Caixa, mas a conclusão está restrita somente aos associados da APCEF/RJ e demais APCEFs.

 

Compartilhe