09/07/2019 11:47

De maquiagem à motivação pessoal: novos conteúdos na Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

redeee.jpg

A Rede do Conhecimento, plataforma da Fenae, acaba de lançar mais novidades à sua extensa variedade de conteúdo: um novo curso de automaquiagem, infográfico sobre autoconhecimento e podcast motivacional. Além destes, a plataforma já disponibiliza mais de 100 cursos online. O conteúdo completo da Rede do Conhecimento é totalmente gratuito para os associados das APCEFs.

Para assistir as vídeos-aulas do curso de automaquiagem, basta acessar o site da plataforma (www.fenae.org.br/rededoconhecimento) e clicar na aba “pílulas”. Já o podcast e o infográfico podem ser encontrados na aba “Veja Mais”. No curso de automaquiagem, são disponibilizados 13 vídeos de até 5 minutos, onde as associadas poderão aprender sobre como fazer preparação de pele, aplicar batom, contorno, sombra e como dar mais destaque aos cílios.

Já o infográfico, denominado “Sonho realizado”, compartilha dicas estimuladoras para aqueles que querem fazer seus sonhos se tornarem realidade, e aborda o tema dividindo-o entre as áreas profissional, familiar, espiritual, financeira e da saúde. E o podcast intitulado “Motivação Diária” traz um material com dicas motivacionais do ex-professor e ex-coordenador de Marketing na pós-graduação da Business School FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia) e especialista, Daniel Godri.

Compartilhe