09/09/2021 14:26

Deixe seus palpites nos jogos da 20ª rodada do Brasileirão no Bolão Esporte Clube

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2021-09-09 at 10.47.08.jpeg

Os desafios do Bolão Esporte Clube da Fenae e da Apcefs continuam! Toda semana tem desafio novo em diversas modalidades de esporte, como basquete, vôlei, fórmula 1 e outros. E agora, chegou a hora de palpitar na 20ª rodada do Brasileirão. No sábado (11), tem partida de futebol entre o Juventude e o Cuiabá. No domingo (12), entra em campo o Palmeiras contra o Flamengo. E logo em seguida, o Atlético GO e o Corinthians vão disputar a vitória. E você, já sabe qual será o seu palpite?

Neste ano, serão três modelos diferentes para palpitar: o Bolão, o Super Bolão e o Mega Bolão. Lembrando que com o fim das Olimpíadas, o Mega Bolão está desativado no momento, já que abrange os maiores torneios mundiais como, também, a Copa do Mundo. E não se esqueça: as rodadas de palpites estão disponíveis para todos os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs do Brasil e também os seus dependentes. Basta acessar o site www.fenae.org.br/bolao, preencher o cadastro, deixar o seu palpite e ser um campeão!

E caso você não seja associado a uma das Apcefs, não perca mais tempo! Clique aqui e venha para a APCEF/RJ por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Além de participar do Bolão, nossos associados podem aproveitar de um mundo de vantagens como estrutura de esporte, lazer e diversão; serviço de assistência Jurídica em diversas áreas; cursos da Rede do Conhecimento; descontos imperdíveis na plataforma de Convênios e muito mais!

Compartilhe