22/10/2019 14:12

Dependente de associado da APCEF/RJ é sorteada para participar do Inspira Fenae 2020

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

SITE - RESULTADO-DEPENDENTES - SORTEIO-INSPIRA-FENAE.jpg

A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) realizou na última segunda-feira (21) o sorteio de 10 dependentes dos associados entre as 27 APCEFs do país para participarem do Inspira Fenae 2020, que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, em São Paulo (SP). Representando a APCEF/RJ, a dependente Jandiara Gabriel Batista de Andrade foi uma das sorteadas. Parabéns, Jandiara!

Esta será a 4ª edição do Inspira Fenae, que dessa vez tem como tema o “Futuro” e está repleta de novidades. Entre elas, além dos associados, o sorteio de dependentes para participarem do evento. Todos os contemplados já foram comunicados por e-mail sobre a premiação e têm até cinco dias úteis para manifestarem interesse na vaga. Para isso, devem confirmar presença acessando o site do Inspira Fenae e preenchendo o formulário na área exclusiva para participantes da Rede do Conhecimento.

Sobre o evento

Criado especialmente para os empregados da Caixa, o Inspira Fenae convida o quadro de pessoal do banco para vivenciarem experiências inovadoras e tecnológicas inesquecíveis. Temas como futuro, relações humanas, arte, música, trabalho e saúde farão parte da 4ª edição do maior evento de trocas de experiências profissionais e pessoais da categoria.

Compartilhe