07/11/2022 09:00

Descanse, relaxe e tenha momentos de lazer na Sede Praiana de Cabo Frio

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-10-24 a_s_ 11.07.32.jpg

Com amplo espaço e sendo um local perfeito para curtir momentos de lazer, descansar e relaxar, a Sede Praiana de Cabo Frio é ideal para hospedagem na Região dos Lagos. Os associados que optarem pela pousada, poderão aproveitar as praias da região como a Praia do Foguete, a Praia do Forte, Praia das Dunas, Praia do Peró e a Ilha do Japonês, além de usufruir da ótima estrutura que a Sede Praiana oferece.

Na Sede Praiana as diárias incluem café da manhã servido das 8h às 10h e os associados podem escolher entre as 20 suítes disponíveis, todas equipadas com ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, roupas de cama e de banho. São suítes para casal, e opções triplas, quádruplas e quíntuplas para garantir que todos se acomodem com conforto. Algumas suítes contam com cama de casal, outras com cama de casal dividida (2 de solteiro), camas de solteiro e beliches.

Se o associado quiser levar o seu pet para a Sede Praiana, também pode. São aceitos na pousada cachorros de pequeno porte, tudo para garantir a melhor estadia. Lembrando que o check in é realizado a partir das 14h e o check out às 12h, com o funcionamento da recepção sendo de 11h às 19h, garantindo todo o suporte ao hóspede.

Na pousada, os associados podem se divertir no salão de jogos. Nele, estão disponíveis das 9h às 22h, a mesa de sinuca, o totó e o ping-pong. Uma boa pedida para reunir os amigos e os familiares para um momento de descontração. Além disso, os hóspedes podem usar a sauna mista a vapor, com funcionamento todos os dias, das 17h às 19h, que garante além de diversão, um leque de benefícios à saúde.

E, para o associado que deseja comemorar o aniversário de uma forma especial, a Sede Praiana disponibiliza a reserva da área da churrasqueira e ainda dá de presente uma torta deliciosa e totalmente gratuita. A reserva da churrasqueira é feita mediante pagamento de R$ 50 e se o aniversariante garantir a limpeza do local, a reserva é grátis. No espaço cabem 50 pessoas e para ganhar a torta, basta o associado comprovar a data de aniversário com um documento oficial. 

Está esperando o que? Faça já sua reserva e aproveite uma das melhores pousadas de Cabo Frio. Para reservas, fica disponível o WhatsApp (22) 99212-4515 e a recepção presencialmente na Sede, de 11h as 19h. Em caso de dúvidas e informações, entre em contato pelo telefone (22) 3031-3471.

 

Ainda não é associado? Aproveite e associe-se agora mesmo.

Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Vale ressaltar que sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

Outra maneira de se associar é clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

Para fazer parte da APCEF/RJ, não sendo empregado da Caixa, existe a possibilidade de ser um associado permissionário, sendo necessário ser indicado por um associado, empregado da Caixa.

Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato por meio do WhatsApp (21) 99905-3141 ou dos telefones: (21) 2447-3141/ (21) 3827-0283.

Compartilhe