31/10/19 13:01

Do Rio a Florianópolis: campanha leva empregados da Caixa para a grande final do Talentos Fenae/APCEF 2019

CAPA-MATERIA - TALENTOS-FENAE-CAMPANHA.jpg

Atenção, empregado da Caixa do Rio de Janeiro! Essa é a sua chance de ir até Florianópolis (SC) com tudo pago para assistir a grande final do Talentos Fenae/APCEF 2019 que acontece no dia 7 de dezembro. Para concorrer, você deve escolher sua obra preferida cadastrada no concurso e publicá-la no hotsite (talentos2019.mundocaixa.com.br), depois, basta compartilhar o link nas redes sociais para arrecadar votos. Quanto mais curtidas, maiores são as suas chances de ganhar. Boa sorte!

Podem participar da campanha fazendo postagens e concorrendo ao prêmio todos os empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), desde que tenham cadastro ativo no Mundo Caixa. Cada participante poderá publicar no máximo uma obra. É permitido que os próprios artistas também postem sua obra. Poderão votar/curtir as obras postadas no hotsite qualquer pessoa física, com ou sem vínculo empregatício com a Caixa Econômica Federal.

Premiação

Os oito participantes que tiverem o maior número de curtidas da obra preferida ganharão um ingresso, incluindo passagem e hospedagem para a final do Talentos Fenae/APCEF 2019. A campanha acontece até o dia 14 de novembro. No dia 15/11, serão divulgados os nomes dos oito vencedores que terão a oportunidade de ir à Florianópolis (SC) assistir a final do maior concurso cultural dos empregados da Caixa.

 

Compartilhe